Beauty Color

Postado por Mariane on
Oiee meninas,
Ontem dia 17.09 recebi meu primeiro kit da Beauty Color,e lógico
que não ia deixar despercebido aqui no blog,querem conhecer? 
Veja as fotos que tirei e as informações que consegui:




(clique para ampliar)
Detalhes:
Cor do esmalte: Lollipop, é cremoso e dá um ótimo brilho.
Ml do esmalte: 8 ml
Textura: Média
Secagem: Rápida
Camadas: 1 ou 2
Classificação: (de 1 a 5 ) - 5

Detalhes:

Cor do esmalte: Boop, cintilante,  dá um ótimo brilho.
Ml do esmalte: 8 ml
Textura: Média
Secagem: Rápida
Camadas: 1 ou 2
Classificação: (de 1 a 5 ) - 5




Detalhes:

Cor do esmalte: Salto Agulha, metálico, também  dá um ótimo brilho.
Ml do esmalte: 8 ml
Textura: Média
Secagem: Rápida
Camadas: 1 ou 2
Classificação: (de 1 a 5 ) - 5


Detalhes:


Cor do esmalte: Pink poá, cremoso, também  dá um ótimo brilho.
Ml do esmalte: 8 ml
Textura: Média
Secagem: Rápida
Camadas: 1 ou 2
Classificação: (de 1 a 5 ) - 5

Espero que tenham gostado, pois, as cores são ótimas, recomendo.
Abraços ,  
beijos.
Até a próxima !

8 comentários:

Bafos da Blogsfera disse...
18 de setembro de 2012 às 13:09

Rachei no seu kit!
cristalsemluxo.blogspot.com

Carolina Tavares disse...
18 de setembro de 2012 às 14:13

Não conhecia seu blog, adorei!
Mas as fotos estao muito desfocadas =/

Valquíria Novaes disse...
19 de setembro de 2012 às 03:26

O salto agulha é lindo!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Mariane disse...
19 de setembro de 2012 às 06:27

Carolina,concordo com você as fotos estão mesmo desfocadas porque estou com alguns problemas com o programa de edições de fotos que acostumo usar.Mas já estou conferindo.((:

Daiana Angel disse...
19 de setembro de 2012 às 07:28

Os esmaltes são lindos, adoro a marca!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Anônimo disse...
20 de setembro de 2012 às 06:11

Ah são lindas as coleções mesmo! eu só ganhei 2 vezes dps disso.. nunca mais mandaram kkkk tomara q eu ganhe outra!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Paloma disse...
30 de setembro de 2012 às 05:51

Oi Mariane, tudo bom?
Eu sou a Paloma. Adorei os esmaltes, eu quero eles para mim haha. Todos lindos com cores lindas também, amei a bolsinha.
Você poderia ar uma olhada no meu blog? Comentar e se gostar seguir? Muito obrigada pela atenção.

Beijos, Paloma.
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

Blog Talento Feminino disse...
5 de outubro de 2012 às 04:15

Parabéns pela parceria, a beauty tem tantas cores lindas mesmo.

http://talento-feminino.blogspot.com.br