Entrevista

Postado por Mariane on
Oi meninas,
Esses dias não estava postando meninas porque eu estava
preparando uma entrevista com uma blogueira conhecida minha 
e já postei a nossa entrevista que aconteceu ontem as 20:00
foi uma entrevista tranqüila e ela nos deu várias dicas.
Já postei está no item 'Entrevista'.
Fiz um bate-bola rápido com ela e postarei aqui:
(para quem não sabe o bate-bola é assim:eu faço perguntinhas e ela responde rapidamente.)

Um nome:Charbel,
Um medo:Ser ignorada,
Um sentimento:Alegria,
Uma frase:Sou o capitão de minha alma,
Nome de um blog querido:Vários,adoro todos,
Uma meta:Usar todos meus esmaltes,
Gostou da entrevista:Gostei muito,
Participaria de outras:Não creio que minha resposta mudaria mas se houver novas oportunidades aceitaria sim.

Você é blogueira e também quer participar?Mande seu formúlario no item 'Contato'.
Quem sabe a próxima seja você?
Espero que tenham gostado.
Por favor mandem cometários.

0 comentários: