Tutorial:Unha Pelúcia

Postado por Mariane on
Oi meninas,
Hoje estou trazendo um post de esmalte muito interessante quem não ouviu falar
da famosa unha pelúcia? É veio vários tipos de unha esses dias e uma delas é
a unha pelúcia e hoje eu vou mostrar como que se faz a unha pelúcia para você 
arrasar! 


1º-Escolha uma cor de esmalte,e pinte todas as unhas.Eu escolhi a azul!

2º-Você irá precisar do floc,que é um pó fino é ele que vai dar o efeito pelúcia
você pode encontrar em lojas de artesanatos o preço é aproximadamente de
R$5,00.
3º-Mergulhe os dedos com o esmalte ainda molhado.
4º-retire as rebarbinhas dos cantos.
5º-pressione seu dedo nas unha retirando de leve o excesso do floc.
6º-Deixe secar e estará pronto.
Dicas:
Não precisa se preocupar em molhar sua unha ela irá ficar estranha mas é só você pressionar a toalha
nela que ela irá voltar ao normal.
O oléo secante eles podem estragar sua unha,pois espere pacientemente pois o cuidado é pouco.
Uma hora ou outra ela realmente irá sair,mas umas das dicas que você pode ter para mantê-la é essas e uma das principais é que no seu dia-a-dia não mantenha suas unha em contato com cola e muito menos oléo.
Gostaram das dicas e como fazer?
Espero que sim,
se vocês tiverem alguma dúvida pode mandar pelos coment's ok?
Se vocês quiserem saber como se faz alguma nail ou unha
me mande se eu souber  eu posto aqui no blog .


Beijinhos ,
até a próxima.

0 comentários: